EUROSHOP 2017

DÜSSELDORF, ALEMANHA

 

 

  • Saída: 3 de março de 2017

  • Retorno: 9 de março de 2017 (6 noites)
  • Agência de Turismo:

  • Cia aérea: TAM

  • Hotel: Hotel Residenz (4 estrelas) – Hospedagem em Colonia

As novas dimensões para o seu negócio!

 

A EuroShop atingiu um novo patamar, mais uma vez em todos os aspectos, que o último evento em 2014. Mais de 109.000 visitantes profissionais de 100 países chegaram ao evento mundial No.1 da indústria de varejo.

Especialmente notável foi o aumento da internacionalização com a participação de 2.229 empresas de 56 países que apresentaram seus produtos, soluções e serviços. O espectro variou entre líderes de mercado em todas as áreas até jovens start-ups de mercados emergentes.

Expositores dizem que a EuroShop tem algo especial: humor excelente, muitos novos contatos com os clientes e um elevado número de negócios realizados.

A próxima edição da EuroShop será uma das mais emocionantes feiras como sempre. Porque a No.1 entre as feiras de comércio a Varejo evoluiu ainda mais e mudou seu perfil - a partir de agora, a feira abrange 7 dimensões diferentes. Não é só a reinventar-se, mas traçar novos rumos para o futuro.

 

Euroshop de 2017: afinada novamente para o seu sucesso

 

Sim, a EuroShop 2017 é diferente da de 2014. Em transformação, a EuroShop 2017 está respondendo aos desenvolvimentos na indústria do Varejo. E ela está substituindo a estrutura de 4-setores para uma série de 7 dimensões temáticas - cada um com temas claros e conteúdo.

Para os expositores, a EuroShop redesenhado traz vantagens e benefícios chave:

  • Um escopo reestruturado que é ainda mais focada nos visitantes do que nunca
  • Sempre o melhor alinhamento sistemático para as necessidades dos seus clientes
  • Efeitos sinérgicos entre as diferentes dimensões que são constantemente convergentes
  • A estrutura flexível com muita liberdade para apresentar suas próprias criações e produtos inovadores
  • Resumindo, produtos e serviços para um comércio justo e conceituado no futuro, além, de orientado e alinhado com a evolução do mercado dinâmico de hoje e de amanhã

E para os visitantes?

Os visitantes serão beneficiados com as propostas da feira no. 1 do mundo, permitindo-lhes descobrir as melhores soluções e serviços disponíveis e possíveis - em todo o mundo. Venha comprovar por si mesmo.

 

Como se comunicar com o cliente no ponto de vendas

 

Telas grandes são especialmente adequadas para destacar mensagens publicitárias


A comunicação com o cliente é cada vez mais influenciada pela mídia digital na loja. Se isso acontecer via aplicativo no smartphone do cliente, em uma grande tela plana, em uma tela pequena no caixa ou em um quiosque interativo - na loja de mídia digital fornecer varejo com uma grande variedade de oportunidades para abordar directamente o cliente. No entanto, cada um destes sistemas tem de ser alimentados individualmente.

Cada meio digital é adequado para apresentar o mesmo conteúdo. É por isso que os varejistas precisam considerar quais as mensagens que eles querem se comunicar em que lugar e como. Se estas forem de informações sobre o produto imparcial ou publicidade? Ao mesmo tempo, deve ficar claro que produz e fornece o conteúdo para que o conteúdo direito pode sempre ser vistas na tela direita.

Smartphones nas mãos dos clientes: a tela menor


O uso de opções de varejo no smartphone está se tornando cada vez mais popular. De acordo com um estudo realizado pela Rakuten Business Intelligence em setembro de 2014, a percentagem de usuários com acesso móvel a essas opções já estava em 33 por cento. É pouco provável que este desenvolvimento diminua, uma vez que um grande número de clientes já utiliza este tipo de dispositivo. Aplicativos móveis e do marketing móvel correspondente podem ajudar os varejistas a usar esta tendência e gerar um benefício adicional sob a forma de vendas adicionais e aumento da fidelidade do cliente.

Próprias lojas também estão recebendo um upgrade digital. Quando você visita um supermercado regular, você imediatamente notar como clássico media POS, como cartazes e painéis informativos foram substituídas por telas digitais em muitas áreas. O objetivo principal aqui é comunicar mensagens publicitárias diretamente na prateleira ou balcão. No entanto, os terminais digitais podem também ser usados para transmitir informação de produto, em vez de publicidade do produto clássico. Desta forma, varejo cria uma gama adicional de informações que a maioria dos clientes apreciam.

Sistemas de informação em quiosques: integram a loja on-line com a loja de tijolo e argamassa


No mundo do varejo, sistemas de quiosques já se tornaram indispensáveis como terminais de informação e uma ferramenta multicanal inteligente. Além das informações que acrescentam a sua grande vantagem é a opção para conectar-se a loja on-line com a loja física e gerar vendas adicionais.

"Assim como uma loja online, os terminais de quiosques são capazes de mostrar o portfólio completo de produtos e apoiar os clientes em sua busca para o produto certo. Ao mesmo tempo, o cliente também percebe as novas opções como o melhor serviço: eles já não precisam mais esperar por vendedor quando procuram informações ou alternativas de um produto adicional. Além disso, os clientes também não precisam mais ficar na fila do check-out e são capazes de completar a compra na área de vendas. Neste caso, a experiência emocional de produtos na loja é combinada com as vantagens da Internet ", diz Frieder Hansen, CEO da Pyramid Computer GmbH, em nossa entrevista sobre o assunto.

Smartphones nas mãos dos clientes: a tela menor


Um exemplo do efeito da mídia digital no PDV para aumentar as vendas é a Media Markt em Berna. "Queremos oferecer uma experiência de compra que só é possível aqui nesta loja", explica Mischa Hollenstein, Diretor Geral da Media Markt Bern AG. "Nossos clientes são supostamente para perceber serviços de consultoria como apoio genuíno para a sua decisão de compra." É por isso que a loja se baseia em telas de vários tamanhos e stands de terminais que oferecem a seleção de produtos on-line e off-line completa, incluindo todas as informações.

Uma coisa é clara: telas digitais no PDV são eficazes quando eles fornecem o cliente com um forte benefício adicional. Opções de informação estão aceitou de bom grado, enquanto mensagens publicitárias também desencadear o desejo de comprar. Durante um levantamento de vários varejistas de produtos alimentares, o Retail Institute EHI descobriu, por exemplo, que os clientes estão mais dispostos a comprar alimentos caros se receberem mais informações sobre eles.

Autor: Daniel Stoter, EuroShop.com


AS CIDADES: COLONIA E DÜSSELDORF

 

Alemanha, país das feiras!

 

Entre as feiras líderes mundiais dos diversos setores de atividades, cerca de dois terços ocorrem na Alemanha.

O centro de Colônia. Os visitantes de todo o mundo podem aproveitar as ofertas culturais , históricas e gastronômicas da cidade. A principal atração tanto para visitantes alemães como estrangeiros é a Catedral de Colônia, situada a poucos minutos das instalações da feira. Outras atrações como o prédio histórico da Rathaus (prefeitura), assim como o museu Ludwig e o Museu do Chocolate oferecem uma contrapartida à agitação da feira. Colonia fica há apenas 45 minutos de trem de Düsseldorf e 3 horas de Amsterdan. Aproveite os dias livres para conhecer novas cidades, andar de bicicleta na beira do Reno ou fazer compras no centro nos grandes magazines que vendem tudo. Para compras, você ainda tem a possibilidade de ir até ir até no outlet Roermond Center, na Holanda, há 1 hora de carro.

Entre as grandes cidades abertas a essas novidades, está Düsseldorf. Localizada à beira do Rio Reno, a cidade possui ares cosmopolitas, com empreendimentos futuristas e vida cultural agitada. Por outro lado: há um sentimento histórico muito forte, presente em algumas construções antigas que conversam com os avanços vistos pelas ruas, fazendo com que presente, passado e futuro dialoguem perfeitamente. Considerada uma das maiores cidades do país, Düsseldorf é, também, um dos principais polos financeiros da Alemanha, atrás apenas de Frankfurt. Aqui, há importantes eventos de moda, com mais de 800 showrooms. Quando o assunto é modernidade, os alemães estão entre os campeões. Com cidades repletas de boa infraestrutura para atender tanto moradores quanto turistas, a Alemanha também está à frente quando o assunto é respeitar a diversidade. Suas iniciativas educativas e respeitosas frente ao público LGBT incluem guias para jogadores gays – um projeto contra a homofobia no futebol – e a opção de registrar recém-nascidos como sendo pertencentes ao ‘terceiro sexo’.

 

PÚBLICO ALVO


Profissionais e Empresários das áreas de:

  • Arquitetos, Designers de Interiores e Designers de produtos ligados ao Varejo
  • Fabricantes de Móveis e Marcenaria
  • Profissionais de varejo de decoração

VISITAS TÉCNICAS


  • Lojas em Düsseldorf e Colonia: a definir
  • Indústrias:a definir

 

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