DIRETOR EXECUTIVO

Mauricio Siqueira

Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Comunicação e Marketing, Mauricio Siqueira desenvolveu diversas ações nos segmentos de feiras e eventos, varejo e agência de propaganda. Saiba um pouco mais de seu expertise:

  1. Leo Madeiras – até 2004
    • Foi Gerente de Marketing na maior empresa de varejo de insumos para a indústria moveleira e marcenarias, com mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil.
    • Ações de destaque: Implantação do catálogo de produtos da empresa com mais de 15.000 itens e posteriormente a migração de seu conteúdo para a internet no Portal Leo Madeiras. Criou diversas campanhas promocionais para a equipe de vendas e desenvolveu o informativo interno "Sinergia", enviado a todos os colaboradores com o intuito de uniformizar a linguagem da companhia. Atualmente o Sinergia é transmitido pelo canal interno de televisão.
  1. Reed Exhibition Companies - até 2000
    • Como Gerente de Marketing da maior organizadora de feiras do mundo com mais de 450 eventos realizados todos os anos. Atuou na empresa em sua chegada ao Brasil.
    • Ações de Destaque: lançamento do 1º Manual Impresso de Merchandising para Feiras. Inovou ao aproveitar todos os espaços do interior do pavilhão para criar pontos de merchandising. Participou do desenvolvimento de 8 eventos, desenvolvendo parcerias com mídias e entidades setoriais e lançou o site da empresa com o calendários de feiras.
  1. Artestúdio Propaganda – até 1997
    • Atuou como Gerente de Comunicação & Marketing atendendo a conta de seu principal cliente: Siemens do Brasil
    • Ações de destaque: realizou a primeira apresentação da Orquestra Sinfônica de Munique no Brasil, no Parque do Ibirapuera, para mais de 5.000 pessoas. Gerenciou toda a logística da operação em parceria com o Mozarteum Brasileiro. A ação foi totalmente patrocinada pela Siemens. Atendeu todas as áreas da empresa desde eletrônicos, telefonia, trens, turbinas e médica.
  1. Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo – até 1995
    • Na área de comunicação e Marketing, atuou como consultor de Comunicação, desenvolvendo diversas ações que promovessem o IPT no meio industrial e acadêmico. Entre as ações se destaca uma parceria com a Unilever para apresentação na realização da campanha OMO Dupla Ação com testes de produtos pelo Instituto.
  1. Outras Empresas
    • Qualitas Propaganda – Agência de Propaganda de pequeno porte (sócio)
    • Triângulo Comunicações – Agência de Propaganda de pequeno porte (sócio)
    • Tintas Coral – Área de Propaganda e Vendas
    • Semp Toshiba – Área de Propaganda

 

+voltar à página inicial