NOTÍCIAS

09/02/2017

DESTAQUES DA MAISON ET OBJET PARIS 2017: CERÂMICA E PORCELANA

 

A cerâmica e a porcelana ganharam formas das mais diferenciadas nas mãos dos expositores da Maison&Objet Paris, uma das maiores feiras de design e decoração de interiores, que teve sua 22ª edição entre os dias 20 e 24 de janeiro. Confira os destaques:

Matéria publicada por Casa Claudia em 06 de fevereiro de 2017

1° FOTO Cerâmica. O vaso de 26 centímetros reproduz um macaco da África central conhecido como De Brazza e é assinado por Elena Salmistraro para BOSA.

2° FOTO Cerâmica. Os pratos da italiana Rina Menardi: peças com formato irregular e aspecto rústico em sua nova linha.

3° FOTO Cerâmica. Os bowls Spark, da francesa Isabelle Poupinel, têm as bordas douradas.

4° FOTO Porcelana. O bowl da Arita Porcelain Lab aposta no design atual.

5° FOTO Porcelana. A linha GIFU de Sebastian Conran é feita em parceria com a japonesa Kaneko Kohyo e vem com leiteira, copo e bowl.

6° FOTO Porcelana. O Mila Bowl, de Sebastian Herkner para a PULPO GMBH, investiu nas formas geométricas.

7° FOTO Porcelana. A criação da italiana Richard Ginori é inspirada no motivo prospettica, desenhado por Gio Ponti em 1924.

8° FOTO Porcelana. A coleção Les hauts gradés, de Ismaël Carré, traz itens multicoloridos com padrões geométricos.

DESTAQUES DA MAISON ET OBJET PARIS 2017: CERÂMICA E PORCELANA DESTAQUES DA MAISON ET OBJET PARIS 2017: CERÂMICA E PORCELANA DESTAQUES DA MAISON ET OBJET PARIS 2017: CERÂMICA E PORCELANA DESTAQUES DA MAISON ET OBJET PARIS 2017: CERÂMICA E PORCELANA DESTAQUES DA MAISON ET OBJET PARIS 2017: CERÂMICA E PORCELANA DESTAQUES DA MAISON ET OBJET PARIS 2017: CERÂMICA E PORCELANA DESTAQUES DA MAISON ET OBJET PARIS 2017: CERÂMICA E PORCELANA DESTAQUES DA MAISON ET OBJET PARIS 2017: CERÂMICA E PORCELANA

+voltar