Mauricio Siqueira – Time Line

  • Leo Madeiras – até 2004
    • Gerente de Marketing em uma das maiores empresas de varejo de insumos para a indústria moveleira e marcenarias, com mais de 70 lojas no Brasil.
    • Ações de destaque: Implantação do Catálogo de Produtos da empresa com mais de 15.000 itens e posteriormente a migração de seu conteúdo para a internet no Portal Leo Madeiras. Criou mais de 20 campanhas promocionais e treinamentos para a equipe de vendas, além do informativo interno “Sinergia” – que conecta e padroniza informação para todas as lojas, hoje é transmitido pelo canal interno de televisão. Além disso, organizou e realizou mais de 150 treinamentos para marceneiros com o propósito de desenvolver os profissionais e melhorar seu negócio.
  • Reed Exhibition Companies – até 2000
    • Gerente de Marketing da maior organizadora de feiras do mundo (naquele período, com mais de 450 eventos em todo mundo). Atuei na primeira fase, em sua chegada ao Brasil.
    • Ações de Destaque: lançamento do 1º Manual Impresso de Merchandising para Feiras, proporcionando aproveitar todos os espaços do interior do pavilhão, para criar pontos de exposição de marca. Participou do desenvolvimento de 8 eventos, realizando parcerias com mídias e entidades setoriais.
  • Outras Empresas
    • Artestúdio Propaganda – Gerente de Atendimento conta da Siemens do Brasil
    • Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo (IPT) – Consultor de Marketing
    • Meeting Propaganda (Agência de Propaganda de pequeno porte) – Sócio-Fundador
    • Tintas Coral – Área de Propaganda e Vendas
    • Semp Toshiba – Área de Propaganda e Vendas
DESENVOLVIDO POR